Meu filho é mimado por uma má companhia de amigos aos 17 anos, ele começou a usar pílulas. Então deixamos o Uzbequistão para a Rússia. Seu filho convenceu a ir ao pai – ela concordou com ele que o filho morava temporariamente em sua nova família. E com seu segundo marido, ele partiu para Krasnodar.
Decidiu por muito tempo, mas tudo deu certo. Com o tempo, comprei um apartamento de três quartos para meu filho, dei dinheiro para três de seus casamentos. Ganhou -o na loja porque ele não podia trabalhar em outras organizações. Netos apareceram, e eu gostaria muito de entendê -los, conversar com eles, e meu filho e sua esposa não me permitem.
Quando perguntado o porquê, meu filho entra em colapso contra mim com reivindicações incompreensíveis, diz que eu o abandonei, que nunca o amei … dobra o delirium! Eu tentei falar com ele, e ele grita comigo e foge. Eu percebi que as pílulas de drogas fizeram seu trabalho. Seu pai e sua esposa agiram em sua cabeça dolorida. E a filha – – -law tirou a loja e enriqueceu seus parentes. Eu não entendo como me comunicar com ele agora.
Maria, por que você explica o conflito com seu filho com drogas? Ele usou aos 17 anos, e agora ele, ao que parece, tem cerca de 30 anos. Por mais de 15 anos ele foi inadequado? É mais fácil para você aceitar a situação se considerar as ações do seu filho como uma conseqüência da dependência das crianças?
Vamos analisar o que você escreveu em uma carta. “O filho é mimado por uma empresa ruim”. Obviamente, os adolescentes podem se enquadrar na influência de “amigos”, mas a família deve preparar a criança para possíveis tentações. Os pais instilam nas crianças idéias sobre o bem e o mal, sobre o valor da vida, saúde e riqueza espiritual.
Когда у человека есть хотя бы начальное понимание о последствиях употребления наркотиков, есть интерес к жизни, а также близкие и дорогие люди, то есть существует то, что он может потерять, это дает ему возможность выбирать между разрушением любимого мира и его сохранением.
Qual era o seu filho, que tipo de relacionamento era na família? De suas palavras, ele sobreviveu ao divórcio de seus pais. Como o garoto se sentiu como? Como foi as relações com um padrasto? O que ele não faltava quando entrou em contato com a empresa de amigos “ruins”? Ele escolheu as pessoas próximas em espírito para si mesmo.
Então o filho, como um pacote, foi “enviado” para seu pai. Aconteceu que por muito tempo. Ele queria ou não?
https://masterlinkcom.com/voice-paging-data/
Como ele sentiu que estava experimentando? Claro, você queria o melhor para o seu filho, mas você conversou com ele, a opinião dele levou em consideração?
No comment